quinta-feira, 11 de setembro de 2008

And the Mercury Prize goes to...

Os Elbow são os grandes vencedores do Mercury Prize deste ano. «The Seldom Seen Kid», quarto álbum de originais da banda, ganhou a corrida a discos como «In Rainbows» dos Radiohead, «The Age Of The Understatement» do duo The Last Shadow Puppets e «Untrue» de Burial. Confesso que ainda não conheço o novo e vitorioso disco dos Elbow, mas o feito fez-me recuperar a sua estreia em 2001 com «Asleep In The Back». Razão pela qual deixo em airplay o vídeo para o soberbo «Powder Blue».
.

1 comentário:

Anónimo disse...

oooh...esse album marcou-me imenso. é talvez um dos albuns da minha vida.
entretanto distanciei-me dos elbow. hj descobri que tenho para aqui este cd vencedor nas minhas musicas e nem sei se o cheguei a ouvir uma unica vez.

Boa oportunidd para me redimir.